Ijiranaide, Nagatoro-san (1ª Temporada)

2021

イジらないで、長瀞さん

• Please don't bully me, Nagatoro - Estados Unidos da América
  • Don't Toy with Me, Miss Nagatoro - Estados Unidos da América
  • Ijiranaide, Nagatoro San - Japão

A estudante Hayase Nagatoro adora passar seu tempo livre fazendo uma coisa, que é intimidar seu Senpai! Depois que Nagatoro e seus amigos tropeçam nos desenhos da aspirante a artista, eles se divertem em intimidar impiedosamente o tímido Senpai. Nagatoro resolve continuar seu jogo cruel e o visita diariamente para que ela possa forçar Senpai a fazer o que lhe interessar no momento, especialmente se isso o deixar desconfortável.

Ligeiramente excitado e com um pouco de medo de Nagatoro, Senpai está constantemente amarrado em suas travessuras enquanto seus interesses, hobbies, aparência e até personalidade são usados ​​contra ele enquanto ela se diverte às custas dele. Conforme o tempo passa, Senpai percebe que não gosta da presença de Nagatoro, e os dois desenvolvem uma amizade incômoda enquanto um pacientemente aguenta as travessuras do outro.

Producers: King Records
Studios: Telecom Animation Film

11 de Abril de 2021

Elenco de Ijiranaide, Nagatoro-san (1ª Temporada)