O Proprietário do Vapor

1951

Il padrone del vapore

Um magnata rico americano, chegou a Itália para lançar uma nova bebida, e é forçado a parar por um inesperado acontecimento em uma aldeia na montanha fora das rotas turísticas. O empresário, cercado por um tribunal de colegas de trabalho que fingem trabalhar para ele, mas, na realidade, querem explorá-lo, está alojado em uma pousada dirigida por uma jovem mulher e acaba se apaixonando. Enquanto ele corteja o proprietário das instalações, seus secretários começaram a transformar o país inundando-o com outdoors e descobertas modernas. Os EUA continua fascinado pela vida simples e atemporal que se realiza na aldeia, e influenciado positivamente pelo conselho da mulher, e se livrar dos exploradores, para demolir os sinais e se estabeleceram para sempre na pequena cidade em que ele encontrou a felicidade .

23 de Novembro de 1951

Elenco de O Proprietário do Vapor