Em um jantar familiar, quatro irmãos descobrem que durante o regime comunista de Nicolae Ceausescu seu pai denunciou mulheres que tentavam fazer abortos e que ele não se arrepende disso. A partir dessa revelação, segredos profundos da família emergem.
Que PORREH.... eu tinha curiosidade por esse filme por conta da sinopse, parecia polêmico, questionador, com pautas tabu alem do poster ser interessante, tudo me chamava a atenção... mas foi uma sofrência chegar ao final, poxa rs zzz
filme tenso que te prende por toda a duracao. A principal função do filme é nos colocar no lugar de cada personagem para verificar todos os lados do tema que e discutido: aborto. Há lado preconceituoso, lado do pânico, lado na necessidade, lado do odio, lado da empatia, lado da verdade, lado da justiça e da injustiça. Entenda todos e escolha qual o seu! FANTASTICO
Alguém de boa vontade poderia explicar-me: Este site (Filmow) exibe filmes? É free? É que sou usuário há 6 anos e NUNCA consegui assistir a um filme. Vejo os comentários e fico com inveja! onde estou errando? Grato a quem me ajudar!!!!!!
Céus , esse filme é muito tenso.
Bela surpresa!