Impostores

2009

Impostores

A história apresenta Vicky (Leticia Brédice, que no filme interpretou Valéria), uma jovem que vem de uma família de estelionatários. Seguindo a profissão do pai, Vicky pratica pequenos golpes. Insatisfeita, procura por algo maior. É aí que entra El Pardo (Federico Luppi), ex-sócio de seu pai, que agora cumpre pena de prisão perpétua em uma cela exclusiva. É de lá que ele mantém os negócios junto ao crime organizado.
El Pardo oferece à Vicky uma chance de subir na carreira, mas também impõe uma condição: trabalhar em parceria com seu filho Alex (Leonardo Sbaraglia). Quando os dois se unem, descobrem que não têm nada em comum, a não ser a habilidade de praticar golpes. Assim, às turras, os dois passam a trabalhar juntos, formando uma dupla que pratica golpes sob as ordens de El Pardo

17 de Novembro de 2009