Dirigido por
Duração
Cassidy é um estudante universitário que começa a ter visões de sua irmã coberta em sangue, o que o preocupa uma vez que há um assassino serial matando mulheres com o mesmo perfil de sua irmã. Estas visões tornam-se mais vívidas quando ele se relaciona com homens.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Há alguns anos, tomei por mim mesmo a ambição de assistir todos os filmes LGBT do mundo, pelo menos os que eu conseguir ver até o fim da minha vida, dando espaço principalmente para os da minha letra nesta sigla. Então, passeando por um site de filmes gays, encontrei “In The Blood”, achando a sinopse diferente de tudo que já tinha visto. Hoje me aventurei a assistir esse filme e posso afirmar que É UM DOS MEUS FAVORITOS DO ANO KKKKKKK
O filme é bem amador, algumas atuações são horripilantes, mas outras são extremamente cativantes. a história é interessante e o roteiro te surpreende. Acho que eu só deletaria os 10 segundos finais do filme, já o final me deixou muito surpreso, mas a cena após o plot foi bem desnecessária. ( me lembrou muito a cena final de premonição 2, que também não tem sentido algum, só está la por estar)
Uma categoria que estou adorando é filmes LGBT de terror, é algo pouco feito e bem amador, mas tem um charme tão grande que te deixa apaixonado, tanto pelas ideias quanto pela vontade, dos diretores, de sair da mesmice do terror e apresentar coisas peculiares, estranhas e divertidíssimas.
Agora aos elogios, Tyler Hames e James Katharine flynn seguram o filme com suas atuações maravilhosas, Robert Dione entrega tudo que seu papel pede, Carlos Alberto Valencia = CRLH QUE DELÍCIA PORRA. E a kinga, a maioral, Alison Fraser, que entrega a tia doida que eu adoraria ter.
Recomendo este aos que estiverem interessados nessa categoria de terror LGBT, mas assistam sem pretensões e com a mente aberta.
O inicio até que não é tão ruim, mas no final é de doer.
a historia é interessante , mas não foi bem desenvolvida
Não achei para download. Uma pena.