Influence

2021

インフルエンス

• Influência - Brasil
  • Infuruensu - Japão

Yuri vai até uma romancista e diz a ela que ela e duas amigas cometeram três assassinatos. Yuri pede a romancista que escreva uma história sobre elas. Quando Yuri era estudante do ensino médio, ela morava em um condomínio na província. Ela estava ciente de que sua colega de classe Satoko foi abusada sexualmente pelo o avô, mas Yuri não podia fazer nada a respeito e elas se separaram. Isso machucou Yuri emocionalmente.

Maho, de Tóquio, foi transferida para o colégio de Yuri. Maho levava tudo a sério e ela não se dava bem com os outros alunos, mas se aproximou de Yuri. Elas moravam no mesmo complexo de apartamentos. Um dia, Maho estava prestes a ser atacada por alguém segurando uma faca. Yuri tentou ajudar Maho e isso levou Yuri a esfaquear o atacante. No dia seguinte, Satoko foi presa. Adaptado do romance de mesmo nome de Fumie Kondo.

Emissora: WOWOW, Viki • Episódios: 5 • Duração: 60 min.

20 de Março de 2021

Elenco de Influence