Inimigo Invisível

1996

The Burning Zone

Inimigo Invisível ou The Burning Zone foi uma série de televisão, uma mistura de drama, ficção científica e aventura, criado por Coleman Luck e produzido por James Duff McAdams, centrado numa equipe de cientistas que trabalhavam num projeto ultra-secreto para o Governo norte-americano. O grupo era formado inicialmente por três médicos, de diferentes especialidades: pelo diretor Doutor Daniel Cassian (Michael Harris); Doutor Edward Marcase (Jeffrey Dean Morgan) especializado em virologia e a Doutora Kimberly Shiroma (Tamlyn Tomita) uma geneticista molecular.Integrava também a equipe o agente especial Michael Hailey, interpretado por James Black. Durante décimo segundo episódios mudanças começam a ocorrer no elenco com a saída da Doutora Kimberly e do Doutor Edward Marcase, com a entrada do Doutor Brian Taft, interpretado por Bradford Tatum. A equipe era enviada a diversas missões consideradas “quase impossíveis” a qualquer parte do mundo para lutar em guerras biológicas e bio-perigos, geralmente defrontando-se com vilões de uma organização conhecida por “The Dwan”, que constantemente vivia causando desastres, obrigando a equipe a se deslocar para o local para conter danos maiores.

3 de Setembro de 1996

Elenco de Inimigo Invisível