Insatiability (Nienasycenie)

2003

Nienasycenie

Outros títulos
  • Insatiability - Estados Unidos da América
Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 125 minutos

O filme “Nienasycenie” (“Insatiability”) é baseado no romance de Stanislaw Ignacy Witkiewicz, escrito na década de 1930, sobre o colapso da civilização ocidental visto pelos olhos de um confuso jovem. Foi exibido no Festival of Polish Feature Films em Gdynia e selecionado para o Festival Internacional de Berlim.

É situado na Polônia em um futuro próximo no qual a Europa está tentando defender sua identidade em face de um ataque dos chineses. Ao mesmo tempo, um jovem de 18 anos tenta descobrir sua identidade, tanto em termos sexuais quanto sociais e até mesmo metafísicas. Ele é herdeiro de uma grande cervejaria na Polônia. Enquanto seu pai está no leito de morte, o filho se deixa influenciar por uma dominante princesa russa, Irina. No entanto, sua iniciação é com um compositor corcunda, que usa argumentos filosóficos para seduzi-lo. O jovem, com uma fixação por autoridade, ainda se rende ao comandante luchowicz e sofre a influência da atriz russa Persy, de caráter dominador e demoníaco .

Abordando uma suposta futura invasão da China na Europa Oriental, “Insatiability” é um passeio cinematográfico selvagem, com humor negro e sátira socioeconômica. Os eventos são bizarros, a linha entre o sonho e a realidade são muitas vezes embaçadas e traz uma sensação surreal. Para completar, alguns dos mesmos atores desempenham múltiplos papéis.

Não é uma obra indicada para quem procura um “clássico desconhecido” ou simplesmente erotismo. “Nienasycenie” é uma história bizarra, de gosto duvidoso, que mostra um mundo onde a guerra e o sexo tornaram-se parceiros permanentes.

Estreia Mundial:
2003
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: