Invasion (1ª Temporada)

2005

Invasion (Season 1)

Do famoso escritor e produtor Shaun Cassidy chega em DVD a impressionante história de uma traumatizada família tentando se recobrar da devastação causada por um furacão e o misterioso "dia seguinte" para o guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian), um pai divorciado que espera pelo nascimento de seu terceiro filho, fruto de seu segundo casamento. O furacão, na verdade, é apenas o mero começo de algo bem maior, que lançará a todos em uma jornada rumo ao desconhecido. Assim como eles, a pequena cidade de Homestead, na Flórida, tenta se reerguer, mas todos estranham quando o xerife Tom Underlay (William Fichtner) - atualmente casado com a ex-mulher de Russell - ordena, inexplicavelmente, que toda a área seja posta em quarentena. Russell começa a investigar estranhos acontecimentos e, sem perceber, passa a lutar pela sobrevivência de sua família, da comunidade local e daquilo que parece ser atualmente toda a raça humana.

13 de Novembro de 2005

Elenco de Invasion (1ª Temporada)