Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > William Fichtner

William Fichtner

Nomes Alternativos: William Edward Fichtner

553Número de Fãs

Nascimento: 27 de Novembro de 1956 (60 years)

East Meadow, Nova Iorque - Estados Unidos da América

William Edward Fichtner (Nova Iorque, 27 de novembro de 1956), é um actor norte-americano.

Conhecido por seus papéis em séries de televisão como Invasion, como Tom Underlay e Prison Break interpretando o agente do FBI Alexander Mahone. Participando também em alguns filmes como Crash, Equilibrium, Batman: The Dark Knight e Pearl Harbor.

O seu primeiro papel como ator foi em As the World Turns a interpretar a personagem de Josh Snyder em 1987, começando assim a sua carreira de ator.

Em seu curriculum Fichtner tem filmes como: Crash, Equilibrium, Falcão Negro em Perigo, A Tempestade Pereita e Go.

Porém, ganhou notoriedade com o seu papel no filme Crash, recebendo os elogios da crítica que consideraram-no como um excepcional ator conhecido pelo seu forte apoio e desempenho em filmes como um personagem protagonista.

Em 2006, William foi escolhido para interpretar a personagem do Agente do FBI Alexander Mahone na 2º temporada da famosa série de televisão Prison Break.

William também emprestou suas vozes em jogos.Em 2002,deu vida ao atrapalhado advogado Ken Rosenberg,do jogo Grand Theft Auto Vice City.O mesmo personagem e seu dublador acabaram voltando em 2004 no Grand Theft Auto San Andreas,e no video The Introduction (como uma previa do game antes dos acontecimentos da história),os três ambos da Rockstar Games