Invasores de Marte

1953

Invaders from Mars

Outros títulos
  • L'attaque des martiens - Bélgica
  • Os Invasores de Marte - Brasil
  • Les envahisseurs de la planète rouge - França
  • Gli invasori spaziali - Itália
Média geral 3.2
baseado em 67 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 78 minutos

Numa noite de tempestade, não podendo dormir por causa dos trovões e relâmpagos, o menino David MacLean (Jimmy Hunt), vê um disco voador aterrar atrás de uma colina próxima à sua casa. Seu pai, cientista (Leif Ericksson), vai investigar. Ao regressar, comporta-se de maneira diferente, fria e hostil. O menino percebe uma marca incomum na nuca do pai e gradativamente se vai apercebendo que pessoas desaparecem atrás da colina, apresentam o mesmo comportamento estranho e a marca que seu pai. Isso o leva a concluir que há uma invasão alienígena acontecendo.

A polícia o prende e chama a Dra. Pat Blake (Helena Carter), do Departamento de Saúde, para cuidar dele. Ela o ouve e, ao presenciar o encontro do menino com seus pais, compreende que ele pode estar falando a verdade. Ela consegue contato com o astrônomo Dr. Stuart Kelston (Arthur Franz)que acredita na história e contata o exército.

Examinando a colina onde o disco-voador teria aterrado, eles descobrem uma rede de túneis, mutantes e o líder marciano que desejam sabotar as construção de um foguete nuclear. Ao final a espaçonave e os marcianos são destruídos. Após a explosão, a cena muda e David está de volta em sua cama, despertado por um trovão: foi tudo um sonho ruim numa noite de tempestade. Entretanto, com dificuldade em voltar a dormir, ele presencia a nave espacial realmente descer atrás da colina próxima de sua casa.

Estreia Mundial:
9 de Abril de 1953
Outras datas

Elenco de Invasores de Marte

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: