Irresistable

2021

สั่งใจให้หยุดรักเธอ

• Tainted Love Revenge's Fury - Estados Unidos da América
  • Roi Rak Raeng Khaen - Tailândia

Kimhan e Mookarin estavam prestes a se casar, mas uma tragédia destruiu sua felicidade. Mon, a irmã de Kimhan, foi encontrada morta e seu marido Tada, irmão de Mook, foi acusado de matá-la. O caso foi a tribunal e Tada foi absolvid0, com Mook tomando a posição como álibi de seu irmão e a morte de Mon foi considerada um acidente. Kimhan estava furioso porque o assassino de sua irmã saiu livre e Mook mentiu para ajudar a absolver seu irmão. Se a lei não pudesse punir Tada, Kimhan faria isso sozinho, então ele jurou se vingar. Ele perseguiu ativamente Tada e rompeu seu noivado com Mook. Em busca de sua vingança, ele causou muita dor a Tada, Mook e outras pessoas inocentes. Mesmo assim, apesar de tudo, nem Kimhan nem Mook conseguiram esquecer seu amor um pelo outro. Eles estavam cheios de sentimentos conflitantes de amor, ódio, vingança e lealdade enquanto eles, e as pessoas ao seu redor, eram pegos no redemoinho de vingança de Kimhan.

Emissora: GMMTV, ViuTV • Episódios: 20 • Duração: 47 min.

4 de Outubro de 2021