Jake Grandão

1971

Big Jake

Neste faroeste cheio de ação, John Wayne interpreta Grande Jake McCandles, um marido que não vê sua esposa há mais de 18 anos, mas que resolve voltar para casa quando seu neto é raptado por um sórdido bando de fora-da-lei. Enquanto a lei roda em velhos automóveis, Jake cavalga com um ajudante índio e uma caixa de dinheiro - ainda que pagar o resgate não seja o que Jake planeja para executar a velha e boa justiça do Oeste. Temperado com humor e tiroteios de primeira, esta é uma vibrante versão dos últimos dias do Oeste bravo.
Para John Wayne, este foi um filme em família. Seu filho mais velho produziu e dois outros, Patrick e John Ethan, trabalharam nele. O filme também marcou a segunda vez que Richard Boone e John Wayne atuaram juntos e a quinta vez que Wayne contracenou com Maureen O'Hara...

26 de Maio de 1971

Elenco de Jake Grandão