Jantar de Shabat

2012

Shabbat Dinner

O jantar de Shabat é chato como de costume para William Shore. Sua mãe convidou dois hippies loucos. O filho dela está fazendo seu melhor para os convidados. O pai dele está bêbado e repreendendo os convidados excêntricos. William não tem muito em comum com o filho deles, Virgo. Aliás, Virgo acabou de dizer para os pais que é gay. No quarto de Will, os meninos falam sobre si mesmos, enquanto apenas a alguns metros de distância, os adultos discutem trivialidades, vestibular, se casar com uma judaica e sorvete desnatado. "Jantar de Shabat" abre uma janela para o mundo da alta classe média de Nova York, com suas regras inumeráveis ​​e tensões. Ao contar a história de dois meninos se conhecendo, aborda questões universais de encontrar aceitação e a verdade para um adolescente.

2012

Elenco de Jantar de Shabat