Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Jason Lewis
64Número de Fãs

Nascimento: 25 de Junho de 1971 (46 years)

Newport Beach, Califórnia - Estados Unidos da América

Jason Lewis (Newport Beach, Califórnia, 25 de junho de 1971) é um ator e modelo norte-americano. Ele se tornou mundialmente conhecido após interpretar Jerry "Smith" Jerrod na série ''Sex and the City''.

Depois de aparecer no drama sobrenatural da WB ''Charmed'', onde desempenhou o papel recorrente de Dex Lawson, um interesse amoroso (e marido breve) de Phoebe Halliwell (Alyssa Milano), foi anunciado em 5 de dezembro de 2006, de que ele seria ator convidado nos próximos episódios de ''Brothers & Sisters'' como um interesse amoroso possível para o personagem Kevin Walker de Matthew Rhys. Ele assinou para fazer sete episódios para interpretar Chad Barry, um gay enrustido e ator de ópera que acha difícil tentar desenvolver um relacionamento com Kevin, mantendo seu segredo longe da imprensa de Hollywood. Ele reprisou o papel em um episódio em Abril de 2009. Ele também desempenhou um ator de novela no episódio "Living the Dream" de House, M.D.. Lewis aparece e é destaque na capa da edição-limitada do livro de mesa de café ("About Face") tirada pelo fotógrafo de celebridades John Russo e publicada pela Pixie Press Worldwide. Lewis é um defensor da comunidade LGBT. Em 10 de maio de 2008, Lewis participou da GLAAD Media Awards, uma cerimônia que "reconhece e homenageia as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação".

Lewis reprisou seu papel como Smith Jerrod no cinema em ''Sex and the City: O Filme/Sex and the City'' (2008), ''/Sex and the City 2'' (2010).

Entrou em outra série como Joe Strong ''Midnight, Texas'' (2017...).