Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Jeff Yagher

Jeff Yagher

Nomes Alternativos: Jeffrey Brian "Jeff" Yagher | Jeffrey Brian Yagher

2Número de Fãs

Nascimento: 18 de Janeiro de 1961 (56 years)

Lawrence, Kansas - Estados Unidos da América

Jeffrey Brian "Jeff" Yagher (nascido em 18 de janeiro, 1961) é um ator americano.

Nascido em Lawrence, Kansas, graduou-se pela Ohio State University e, em seguida, frequentou a Escola Yale Drama de prestígio, onde apareceu em produções de "O Abutre", "Nós não podemos pagar, Não vamos jogar", e "Las Madres ".

Sua estréia na televisão foi em V: The Series, Kyle Bates. Mais tarde, ele estrelou o piloto de 21 Jump Street como Tommy Hanson, o papel que foi assumido por Johnny Depp. Ele também apareceu em vários episódios de Six Feet Under, jogando Hoyt Woodworth, em 2004. Mais recentemente, Jeffrey continua a aparecer em outros shows, como Without a Trace (2007) e Bones (2009).

Além disso, Yagher era um imitador de Elvis em um episódio de The Zone Twilght chamado The King Once And Future. (O homem que jogou Elvis chefe na empresa Crown foi Elétrica Red West, um colega de escola da vida real e melhor amigo de Elvis ".)

Seus créditos no cinema incluem My Fellow Americans, Shag, o projeto de Pandora, e View from the Top.
Ele também apareceu em um episódio de Newhart como Stoney.
Ele estrelou o filme de TV Bionic Showdown: The Six Million Dollar Man e Bionic Woman, juntamente com Sandra Bullock em 1989.
Ele também apareceu em um episódio de Seinfeld como um músico de Jazz que namorou Elaine.

Ele é também um escultor bem conhecida de estatuetas para empresas como a Sideshow Collectibles e kits de modelo de resina para o mercado de hobby.

Cônjuge: Megan Gallagher
Irmão: Kevin Yagher
Sobrinha: Catie Yagher