Jesus Culture - We Cry Out

2007

Jesus Culture - We Cry Out

"We Cry Out" é o segundo Album do ministério Jesus Culture e o primeiro a ser lançado com um DVD ao vivo. As músicas deste Álbum já viajaram o mundo e tiveram um impacto incrível sobre os jovens desta geração. "Os testemunhos que vieram como resultado de "We Cry Out" são surpreendentes. Recebemos relatos de pessoas sendo salvas ao assistir o DVD e encontrando Deus de uma maneira nova. Neste Albúm, nosso coração é o mesmo do anterior (Everything), queremos trazer a experiência da adoração ao vivo de nossas conferências. Nós também adicionamos um DVD para que as pessoas pudessem participar da adoração ao vivo de uma maneira diferente. Kim Walker, Chris Quiala, e Melissa How entregam um trabalho incrível, sendo revivalistas na presença de Deus." - Bill Johnson.

2007

Elenco de Jesus Culture - We Cry Out