Jordskott (2ª Temporada)

2017

Jordskott (Season 2)

O canal SVT da Suécia prepara para a Fall Season de 2017 a estreia da segunda temporada de Jordskott, série criada por Henrik Björn.

A produção escandinava gira em torno de uma detetive que volta à sua cidade natal, em uma região rural, em busca de pistas sobre o desaparecimento de sua filha.

Dez anos se passaram desde o desaparecimento de Josefine, filha da superintendente Eva Thörnblads (Moa Gammel). Vista pela última vez no lago de uma floresta, Josefine é dada como morta por afogamento. O corpo nunca foi encontrado, o que leva Eva a acreditar que ela foi, na verdade, sequestrada.

Quando um novo caso de desaparecimento ocorre no mesmo local, Eva decide voltar à cidade. Oficialmente, ela voltou para cuidar da herança deixada por seu pai, o empresário Johan Thörnblad, que comandou uma devastadora exploração dos recursos naturais da região. Mas a verdadeira intenção de Eva é a de descobrir se há alguma ligação entre o desaparecimento de sua filha e o do menino.

Em contato com os detetives que cuidam do caso, Tom Aronsson (Richard Forsgren) e Goran Wass (Goran Ragnerstam), ela tenta conduzir sua própria investigação.

A segunda temporada terá início dois anos após os eventos apresentados na primeira temporada.

15 de Outubro de 2017

Elenco de Jordskott (2ª Temporada)