Jorge Vercilo - Livre

2003

Jorge Vercillo: Livre

Neste DVD intitulado Livre, as imagens procuram dançar conforme a música, e o resultado é uma mistura de making of, com documentário e videoclipe. Com momentos captados durante a gravação do álbum, o DVD começou a ser gravado ainda no estúdio, para que os espectadores sintam-se participando da gravação do disco. Com 10 músicas e mais os extras, o DVD tem aproximadamente 1h30 de duração. E vem cheio de novidades, como as sessões "De Carona", que traz um depoimento de Vercilo ao volante de seu carro, no caminho para o estúdio, onde se poderá conhecer um pouco mais sobre a visão artística e a vida do músico; "Vinícius", com imagens de Jorge com seu filho, falando um pouco de seu dia-a-dia e da importância do menino em sua vida; "Por Trás das Músicas", uma visão descontraída e íntima do processo coletivo de criação dos arranjos, sob a batuta de Vercilo e Paulo Calasans e "Com Suas Histórias", onde o espectador terá a oportunidade de ver Jorge Vercilo falando um pouco sobre cada música, ao mesmo tempo em que estiver ouvindo-as; além do videoclipe da música Homem Aranha, do disco anterior, como bônus.

Músicas deste DVD:

1. Monalisa