Joyride

1977

Joyride

O belo Scott (Desi Arnaz, Jr.) e o casal John (Robert Carradine) e Suzie (Melanie Griffith) deixam seus postos de trabalho na Califórnia e levam seu carro em uma balsa para o Alasca com algum dinheiro guardado e sonhos de fazer uma pesca de salmão de fácil fortuna. Ao chegar, eles entram num bar e os dois homens começam fazendo campeonato de pinga no local, e eles entram na deles até ficarem totalmente bêbados. Suzie encontra um homem mais velho, trabalhando para o oleoduto, que diz que ele pode conseguir um trabalho para todos os três. O homem mais velho dá para Suzie o cartão dele, enquanto Scott e John dormem. Na manhã seguinte, encontraram seu carro todo estragado, além de do sumiço de suas ecomimias. Desesperados por dinheiro, os dois homens acham algum trabalho no gasoduto da região, com a ajuda de um homem mais velho, Suzy obtém um emprego de garçonete. Eles acham que tudo voltou em ordem, mas eles só se metem em mais confusão.

1977

Elenco de Joyride