Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Julie Hagerty
12Número de Fãs

Nascimento: 15 de Junho de 1955 (62 years)

Cincinnati, Ohio, USA

Julie Hagerty (nascido em 15 de junho de 1955) é uma atriz e ex-modelo.
Hagerty nasceu em Cincinnati, Ohio, filha de Harriet Yuellig, a modelo e cantora, e Hagerty Jerry, um músico. [1] [2] Os dois se divorciaram mais tarde. Hagerty participaram Indian Hill High School. Ela foi assinado como um modelo para a Ford Models em 15 e passou os verões de modelagem em New York City. Ela se mudou para lá em 1972, e trabalhou no grupo do irmão do teatro, bem como estudar com o ator William Hickey.
Hagerty fez sua estréia no off-Broadway em 1979, estrelando em mútuo benefício da vida no teatro de seu irmão, "A Sociedade de Produção". Ela continuou a aparecer em palco, incluindo a estrelar uma versão da Broadway de The House of Blue Leaves. Seu primeiro papel no cinema foi em All That Jazz, mas a sua pequena parte foi cortada do filme acabado. Ela foi posteriormente lançado no filme paródia, Airplane!, Que foi lançado em junho de 1980 e tornou-se a comédia de maior bilheteria na história da bilheteria, uma distinção que ocupou até Ghostbusters veio em 1984. [3] O filme foi considerado o primeiro do gênero paródia moderna, e Hagerty estabelecida como uma atriz de comédia observou.

Hagerty 1980 passou a estrelar em vários filmes teatrais, que vão desde o bem-Lost In America e do sexo de Woody Allen, A Midsummer Night's Comedy para o mal recebida além da terapia. Seus papéis freqüentemente envolvia uma personagem ingênua ou fora espaçados que parece não ter consciência do caos o que está em torno dela, como exemplificado no avião! e sua seqüência. Ao longo da década de 1990 e 2000, principalmente Hagerty apareceu em filmes feitos para televisão ou papéis coadjuvantes em filmes de Hollywood, incluindo uma parte no filme de 2005, Just Friends e filme de 2006, She's The Man. Ela também foi lançado em 1994 Designing Women spin-off da Mulher da Casa, mas ela estava comprometida com outro projeto quando as filmagens começaram, então Valerie Mahaffey substituída por ela em vários episódios. Ela eventualmente se juntou ao elenco, filmado dois episódios e demitiu-se, entregando as rédeas de volta para Mahaffey, que se inclinou para fora após uma aparência final. Em 2002, ela apareceu na Broadway revival da manhã às sete. Recentemente, ela apareceu no episódio de CSI "Leapin Lagartos". Sua aparição mais recente filme foi como Hazel Bergeron em 2081, a adaptação cinematográfica de curta Kurt Vonnegut história Harrison Bergeron.
Hagerty ator datado diretor / escritor Albert Brooks, que lançará o seu em seu filme Lost in America, bem como coreógrafo e diretor Bob Fosse. Ela casou-se com Peter Burki em 1986, embora o casal começou um processo de divórcio em 1991. Em 1999 ela se casou com o magnata de Hollywood seguro de vida e produtor teatral Richard Kagan.