Dirigido por
Duração
Roy é um carteiro curioso e faminto de amor. Ele tem uma inacreditável capacidade de estar no lugar errado, na hora errada. Sem nenhum respeito pela privacidade alheia, abandonou há muito tempo a ética profissional. Abre cartas dos outros e insulta seus amigos e colegas. Ele vive num quarto imundo de um apartamento, o qual o outro morador já teve de reformar três vezes, em apenas três anos, para mantê-lo habitável.A vida é um círculo vicioso para Roy: nada de excitante acontece. Um dia, porém, um incidente muda sua rotina. Line, uma jovem, esquece sua chave na caixa de correspondências. Depois de alguns instantes de hesitação, Roy vai ao apartamento da moça e abre a porta. Ao fazer isso, sua vida ganha um novo rumo. A partir daí, ele se envolve em algo muito mais perigoso que abrir cartas alheias.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Misturar comédia com suspense nunca me impressionou, parece que o diretor sabe que o roteiro é fraco e tenta dar uma certa disfarçada com cenas cômicas...o caso deste filme é clássico deste exemplo.
saudade da coleção de VHS CULT MOVIES , que esse titulo fazia parte!
Olhar cartas alheias e bisbilhotar conversas alheias pela leitura labial, uma combinação deliciosamente indigesta neste filme repleto de figurinhas sórdidas, mas que nem por isso deixam de ser cativantes. Orgânico, visceral e tocante.
Filme chato e monótono.
Muito bom! Antes de se aventurar em roteiros mais sombrios, Pål Sletaune ataca com humor negro e se dá bem! Um ótimo filme, me prendeu do início ao fim, personagens marcantes e cenas inusitadas. Recomendo!