Just in Time

2024

Just in Time

L - Livre para todos os públicos

Hannah e seu marido, Rowan concentraram todo o seu tempo, energia e atenção na tentativa de ter um filho. A pressão para completar a família começa a pesar no relacionamento. O casal fica questionando se ter um filho é a coisa certa a fazer e se eles ainda são adequados um para o outro. Quando Hannah recebe uma ligação de um estranho, chamado Franklin, que afirma ter descoberto uma antiguidade na praia com uma inscrição exclusiva de Hannah e Rowan, ela relutantemente concorda em encontrá-lo para dar uma olhada. Franklin tem certeza de que o relógio é uma herança há muito perdida da família de Hannah. No final, a abordagem paciente de Franklin ajuda Hannah a ver que as respostas para tudo o que ela procura serão reveladas no tempo de Deus.

26 de Março de 2024