Juvenile Offender

2012

Beom-jeui-so-nyeon

Ji-gu é um jovem infrator de 16 anos sob condicional que mora com seu único parente que ele conhece; seu avô está muito doente na cama o tempo todo com um complicação diabética severa. Para Ji-gu, casa só é um lugar que fede a doença e a escola um lugar para se divertir. Seu único interesse na vida é sua doce nova namorada, Sae-rom. Um dia, ele é pego após cometer invasão com os garotos da vizinhança. E sem um pai para ouvir a queixa por ele, o juiz sentencia Ji-gu ao reformatório juvenil enquanto os outros pegam penas mais leves.

11 meses depois, Ji-gu é informado que seu avô faleceu. Após o funeral, seu professor rastreia a mãe de Ji-gu, que ele pensava estar morta, mas na verdade fuiu de cada após dar a luz a Ji-gu aos 17 anos. Ji-gu está simplesmente chocado ao descobrir que tem uma mãe. Mas após isso, ele é dispensado do reformatório juvenil, ele e sua jovem mãe tentam recompensar o tempo perdido deles. Ji-gu começa a morar com ela com altas expectativas, mas ele logo percebe que sua mãe é tão jovem quanto ele mesmo e passa a entender porquê ela tinha deixado-o logo após nascer. Mas quando Ji-gu cai em uma situação parecida com sua namorada, a mãe que ele pensava que entenderia fica horrorizada com a notícia o que cria um conflito entre os dois.

22 de Novembro de 2012

Elenco de Juvenile Offender