Dirigido por
Duração
Prison of Hell follows three girls who attempt to escape an island-based prison complex known as K3. One girl is the plaything of the female Head Warden; who uses her for hew own twisted lesbian kicks. The other is a defiant young inmate who the prison doctor and Sub Warden use to star in porn films. Our final Dillinger is the prison therapist, Jennifer.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
"K3: Prison of Hell" é um filme alemão de baixo orçamento totalmente porno hardcore e com uma forte dose de Gore. Baseado em torno dos filmes "mulheres na prisão", como a coleção Ilsa, K3 é de fato uma espécie de criação híbrida. Se eu fosse julgar o filme puramente pelos primeiros 45 minutos, eu teria que dizer que é um filme XXX que se concentra em estupro e sodomia imposta pelos guardas prisionais desta instalação da ilha. Na verdade, há pouco se houver no caminho das prisioneiras mulheres sempre ficando em vantagem. Do início do filme até a conclusão, as prisioneiras trazidas aqui são constantemente submetidas a estupro, cenas de sodomia prolongada e crueldade. K3 é apenas um daqueles filmes que nunca deveriam ter sido feitos, embora sua intenção seja atrair o público masculino. Ele tende a ser pesado em atos repetitivos e close-ups extremos de manipulação da virilha. Você começa a se perguntar como qualquer elemento de terror chegou a entrar nessa produção.
Para um filme XXX, há ação adulta em quase todas as outras cenas deixando pouco para a imaginação. Embora este filme tenha uma agenda oculta que é levar a atos horríveis e cenas extremas de gore. Fui encaminhado para este filme do coletivo da obra de Olaf Ittenbach. de quem fornece as cenas horríveis dentro dos filmes 3º ato. Os espectadores podem até ser pressionados a discernir fx prático da realidade como o trabalho de Olaf Ittenbach é feito tão autenticamente.K3: Prisão do Inferno" realmente não tem nenhum propósito real de agenda. Ela existe principalmente por razões de exploração que é selada com algumas das cenas de assassinato mais sujas em filme.
`{Para quem não conhece os filmes de Andreas Bethmann,,deve saber que esse cineasta q é produtor e roteirista de cinema alemão. Começou sua carreira fazendo filmes de terror, Bethmann passou para a pornografia hardcore no final dos anos 90 e depois para as fusões dos dois gêneros, que geralmente apresentam cenas prolongadas de estupro, tortura e violência!!!}
kkkkkkkk, quiseram fazer tanto que acabaram por não fazer nada...muito fraco...
Pensei que era a maior carnificina nesse filme! OIAOIAAIOOIAIOA