You Are My Eyes

2006

Kaew Tah Pee

Depois de ser humilhada pela esposa de seu ex-namorado Lada na borda de uma ponte fica contemplando a idéia de suicídio. Antes que ela possa fazer a sua decisão, Nu acidentalmente atropela-a, fazendo-a cair da ponte. Felizmente, Nu pode ajudá-la e depois de gritar com ele, percebe que Nu é cego. Sentindo-se culpada, Lada acompanha Nu para sua casa e erroneamente pensa que ele vive em uma cabana. Lada se reconcilia com o seu passado e tenta seguir em frente. Nu que na verdade é realmente muito rico ajuda Lada a construir uma nova vida. No entanto, antes que Lada possa se ajustar à sua nova vida, seu ex-namorado e sua esposa a encontram e voltar a causar-lhe problemas.
Para ajudá-la a escapar de todos os seus problemas na Tailândia, Nu convence Lada a ir para a França para cuidar dele após sua cirurgia ocular. Para facilitar sua viagem, Nu pede a Lada para ser sua esposa legalmente. Antes de viajar para Paris, Nu revela a Lada sua verdadeira personalidade, apresentando-a como sua esposa para seus empregados, seu advogado e sua família. Arrasada com a notícia do casamento de Nu, a filha do advogado que é apaixonada por ele, procurar a ajuda da ex-namorada de Nu para separa-los. Os planos dessas duas mulheres são tão intensos que seguem Nu e Lada para a França para colocar seu plano em ação.
Assim, o drama começa para Lada e Num que se apaixonam e serão sabotados mesmo com a visão de Nu. (Fonte: Lakorns Brasil).

2006

Elenco de You Are My Eyes