Kamen Rider Saber

2020

仮面ライダーセイバー[聖刃] Kamen Raidā Seibā

31º Kamen Rider

No passado, havia um livro que tinha registros da história da humanidade e muitos outros elementos que influenciaram em sua evolução. Ele era protegido pela Sword of Logos, uma organização que protegia o livro e o equilíbrio do mundo. No entanto, conforme o tempo passou, os monstros dos livros, Megiddo tentaram roubá-lo coagindo com Kamen Rider Calibur. Como resultado, o livro acabou se fragmentando.
Nos dias atuais, o jovem novelista Kamiyama Touma tem sonhos misteriosos, incluindo o de uma garota que não reconhece, sempre sentindo que tem um dever importante a ser feito. Um dia, um estranho fenômeno envolve parte da cidade e ele é envolvido junto com sua editora Mei, e no meio deste incidente, a Espada Sagrada das Chamas, Rekka, escolhe Touma para empunhá-la e se tornar Kamen Rider Saber!

6 de Setembro de 2020

Elenco de Kamen Rider Saber