Kamikaze Taxi

1995

Kamikaze takushî

Kantake () é um motorista de táxi que saiu do Peru para tentar uma vida melhor no Japão. Como acontece com todos os imigrantes da descendência japonesa que embarcam rumo à sua terra "natal" em busca de um futuro promissor ele é tratado como um cidadão de segunda classe. Este homem, aparentemente comum, torna-se um dos três vértices de um dramático triangulo que vai reunir representantes de três grupos sociais que quase nunca se misturam. A ação se desenrola quando Tatsuo (), um jovem iniciante na Yakuza, máfia japonesa, entra no táxi de Kantake. O que poderia ser uma simples corrida, transforma-se numa perseguição mortal e apartir de agora, o taxista assume o papel de um anjo vingador, enfrentando sozinho todos os perigos de uma terra impiedosa. Violência, sentimento de indignação são os principais elementos dessa história que vai mexer com você.

1995