3. > Kara Sevda

Kara Sevda

2015

Título Kara Sevda (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )
Duração

Foi como um sonho! O primeiro amor veio para Kemal inesperadamente. O primeiro encontro no ônibus, e, em seguida, na festa de aniversário dela, onde só ele a viu, e, finalmente, ele tinha salvado sua vida, quando ela quase se afogou. Esta é história de amor entre dois jovens, que desenvolve tão rápido que quase não faz sentido. Mas esse amor não é um conto de fadas, a vida real é bastante diferente.
Nihan é a filha de um rico empresário que está à beira da falência, e Kemal é o filho de um simples barbeiro.
Existe um futuro nesse amor?
Além disso, há Galip, que é capaz de cometer um crime por causa de Emir, o seu filho egoísta, que é loucamente e obsessivamente apaixonado por Nihan. Ele chantageia Onder (Pai de Nihan) em busca do consentimento dele para um casamento entre Emir e Nihan.
Nihan e Kemal pertencem a mundos completamente diferentes. Mas, apesar disso, há entre os dois um amor verdadeiro. Mas como manter o amor e a fé em si mesmo com os obstáculos, as dificuldades e as circunstâncias?

Emissora: Star TV • Novela em andamento • Duração: 130 min/ episódio.