Kenji vive em Tóquio, onde ele trabalha para mandar dinheiro para sua irmã Mayumi, que se mudou para Los Angeles com a ideia de se tornar uma atriz. Depois de várias semanas sem notícias dela, Kenji viaja para a América com a intenção de encontrar Mayumi, que foi capturada por uma seita. O que eles não sabem é que Kenji ama sua irmã ... e eles enfrentará a ira de um mestre de Karate.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Achei mediano, tem bons momentos e boas cenas de lutas, mas o protagonista é meio sem carisma, os vilões também são bem fracos e o filme acabou não empolgando.
Até que diverte.
Tem bastante porrada, mulher Nua e uma certa dose de violência. Esse último citado até me surpreendeu.
20-07-2024
Razoável! Começa empolgante já com um close numa linda nádega feminina e umas cenas do protagonista porrando todo mundo pra ter informação da sua irmã sumida, o problema mesmo é a fora de sintonia entre o protagonista que parece atuar de forma séria e o resto do elenco que é muito cartunesco.
Me diverti, tem boas cenas de ação... só tem algumas porradas que tão bem mal executadas, mas no seu todo vale a pena.
O Filme é um "catadão" de vários filmes pra formar o próprio... nada que já não foi visto e revisto.
As garotas valem uma estrela extra.
Sangue, ação e nudez.
Hayate recebe a terrível notícia de que sua irmã desapareceu. Portanto viaja do Japão para a América em busca de uma pista. Até aí tudo bem mas os problema é que o filme é confuso, não se sabe ao certo se Capital Messias é uma quadrilha, cartel ou organização bem como o do porque terem raptada a irmã de um mestre em Karatê.
A cinematografia do filme é rica em detalhes não a nível técnico, reflete bem os anos oitenta, vemos muita nostalgia nos objetos quanto nos figurinos.
Outro destaque é por conta das tomadas e retomadas de cena, o trabalho com as câmeras é lindo, as cenas de ação brutais ou a grande tarefa de ação e coordenação são incríveis.
O único problema que persiste no filme é o seu script, em menor escala algumas das performances, principalmente as secundárias são um pouco equivocadas.
Mas focar tanto o argumento verdade neste tipo de filme que são geralmente muito simples não teria lógica, mas às vezes você tem a sensação de estar em vídeo game arcade de luta...
Quanto às performances são boas, achei que houve um excesso de nudez e cenas semi nuas, contudo no amor e na arte vale tudo. "Karate Kill" pode ser resumido como Chuck Norris versão "chinês", um filme de época de ação extravagante.