Kaydara

2011

Kaydara

Na trama, Kaydara é o nome do personagem principal, um membro da resistência humana que não acredita nas histórias sobre Neo. Contrariando seu irmão mais novo que é totalmente crente quanto a mitologia Matrix. No decorrer, há um contato entre Kaydara e um senhor que aparenta ser o Arquiteto, quando ele e seu irmão recebem a missão de eliminar o Escolhido.

Para um fan film que sempre tem orçamento curtíssimo, Kaydara ficou muito bem produzido. Os diretores Raphael Hernandez e Savitri Joly-Gonfard, contaram apenas com recursos caseiros, sendo dois computadores e três cameras HD. Tendo em vista o material utilizado, o resultado é impressionante. Um dos melhores fan films sobre a mitologia Matrix.

A trilha sonora e fotografia foram idealizadas com muito bom gosto e os atores também apresentam um trabalho convincente (lembrando que é um fan film) .

2011

Elenco de Kaydara