Numa oficina de impressão, um operário vive e trabalha com sua mulher. Até que um dia a amante chega com três filhos, revelando à esposa a relação adúltera que eles mantinham secretamente há anos. As coisas se complicam quando ela decide desaparecer, abandonando os filhos com o casal.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Telefilme adaptado do romance de 1957 escrito por Seicho Matsumoto, estrelando Takeshi Kitano e dirigido por Noboru Tanaka. O romance foi previamente adaptado em 1978 intitulado O DEMÔNIO com Ken Ogata e direção impecável de Yoshitaro Nomura.
Quando um homem casado não consegue mais sustentar a amante, ela abandona três filhos pequenos com ele e a esposa furiosa que não sabia da existência dos pequenos. Consumidos pelo ciúme e o desequilibrio de suas próprias relações, eles envolvem as crianças em seus jogos de puro sadismo e os resultados são trágicos. O termo "Kichiku" (鬼畜) em japonês como "demônio" é carregado de sentido religioso budista e se refere também a pessoas que cometem atos de grande crueldade para além da compreensão humana.