Dirigido por
Data de lançamento
6 Junho 2004Duração
Allan Quatermain (Patrick Swayze) é um respeitado inglês que ficou conhecido como o melhor guia em safáris. Ele decidiu voltar para a Inglaterra e cuidar do seu filho, mas se vê obrigado em voltar à África para ganhar bastante dinheiro e assim manter a guarda do seu amado filho. Os avós da criança, que são ricos, querem usar isto como argumento para ficar com a guarda do menino. Allan aceita a tarefa dada por Elizabeth (Alison Doody), que é ir no coração da África e resgatar o pai dela, Sam Maitland (John Standing), que tinha enviado para a filha um mapa que supostamente seria o local das lendárias minas do rei Salomão. Se Elizabeth voltar com o mapa ele será libertado, caso contrario será morto pelos integrantes da tribo, que é comandada por Twala (Hakeem Kae-Kazim). Se a missão não é fácil fica ainda mais difícil, quando Allan, Elizabeth e seus amigos começam a serem perseguidos por emissários do czar, pois foi o soberano russo que por vários anos custeou as expedições de Sam e, por este motivo, se acha agora dono do mapa.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
e se o presente vulgo assim o é nao importando que bom ou ruim tanto faz, no minimo influencias do vulgo passado e mais por consequencia do que estuda a historia geral, todavia corrobora parte do que o presente hoje incorpora como cotidiano dos homo sapiens, e por consequencia quer concordem quer nao, tambem idem chamamos de dia a dia a contento, de forma que em especial o mapa mundi no ambito de determinadas localidades como a ainda FAMELICA e INUTIL "mãe africa " o qual tão vilipendidada la atras por conquistadores e politicas " sangue suga " da europa denota se um destes casos em que fatos caso melhor aprofundados muito despertavam ou despertam pensamentos tanto passando por cobiça e dominio, assim como no caso do aqui no maximo entusiasta da exploração turistica sem contudo se deixar levar pelos encantamentos mercantis exacerbados Alan Quarteman, o qual a proposito de passado, desta vez encarnado pelo ja no passado preterito em se tratando de ESTAR SE VIVO patrick swayze ha exatos 22 anos, ainda que sinto muito prezado " fantasma " de GHOST DO OUTRO LADO DA VIDA, e agora vai se saber se ainda andando por ai no mundo dos mortos dentro dos dos vivos, alem de DANEM SE opinioes divergentes, " tal importancia ", que contudo MUITO DIFERENTE do estilo aventuresco convincente e febril roteristico em se tratando da versão cinefila protagonizada pelo tambem ja tendo partido desta para pior ha algum tempo RICHARD CHAMBERLAIN, que contudo MUITO + MUITO FRACA na capacidade de explorar o tema rico envolvendo o simbolico rei hebreu salomão e seu objeto amoroso e verdadeira " mina " não alcançada por este diferente das riquezas, ou seja A RAINHA AFRICANA DE SABÁ, se e´que porventura ou nao me entendem, em outras palavras a quem interessar ou nao possa bem ? PUTZ, a proposito de minas, se procuram um " tesouro " entretenico da setima arte por intermedio disto aqui ? acreditem, melhor " irem atras de quaisquer tesouro dos piratas escondido por ai mesmo, ao inves deste, e fim de papo. Quase Fraquissimo. "Rei Minas Do Salomão Asisticamente " DUAS ESTRELAS E MEIA.
mudar a vida por intermedio da historia preterita no qual em tese mecanismos em prol de consegui la ainda existem, e por consequencia necessitam ser descobertas por terceiros, fazendo do sonho destes quem sabe uma realidade material junto ao futuro a contento, de forma que por obstante para o aqui apenas aventureiro com raizes sanguineas e economicas alan quarteman junto a intitulada aliada a FAMELICA " mae africa " em sua versão interpretativa do ja a proposito de mundo, no mundos dos mortos patrick swayze ha exatos 22 anos, diferente do idealista na muito melhor opção cinefila de RICHARD CHAMBERLAIN,alem de DANEM SE opinioes divergentes, esta pouco avançou em se tratando de explorar a biografia dos continentes seja das crenças e da literatura dos continentes e tudo aquilo o qual do ontem serviu para chegarmos ao que hoje conhecemos a contento, em outras palavras senhoras e senhores, e dai para as riquezas provindas do rei judeu salomao em conjunto da monarca africana SABÁ ? e porque da pergunta ? simples, pois trataria se um assunto o qual MUITO PODERIA ser melhor abordado, e cujo nisto aqui creiam PUTZ, quase nada o será, razao do qual sinto muito a diretos ou indiretos envolvidos nesta especie de minisserie adaptada para um filme voltado para exibição direta em tv, que contudo caso nao o afiram ou pelo menos pouco cogitem uma hipotese audio visual ocular a respeito, pouco perderão, e fim de papo. FRACO. " Salomãonisticamente " DUAS ESTRELAS E MEIA.
Originalmente uma minissérie com 2 episódios produzida pelo canal Hallmark Channel. Assisti-lo como um longa metragem foi muito cansativo. A falta de sintonia dos personagens é desanimador de assistir.
É impressionante que nada funciona aqui.Ação medíocre e ainda tentam engatar um romance meia boca.Uma pena ver Patrick em um de seus personagens mais fracos da carreira.
>Assistido em 03 de Junho de 2025
Filme medio da para assistir tranquilo mas vale pelo Patrick Swayze e a bela Alison Doody. Visto janeiro 2023.