Dirigido por
Data de lançamento
6 Out. 2009Duração
Hanato Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, ou como ela diz, Kompeitou. Apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o seu desejo, no caso, ela deseja ir a algum lugar. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Fujimoto, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visível o cuidado dele por Kobato. Fujimoto, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.
Estúdio: Madhouse • Episódios: 24 • Duração: 24 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É meio bobinho no começo, mas vai melhorado com o passar dos episódios.
Achei que teve cantoria demais!!! Na terceira vez que ela foi cantar aquela música, me deu vontade de adiantar o episódio. Também achei que as cenas de "humor" envolvendo o Ioryogi eram, muitas vezes, forçadas e exageradas.
Comecei a ver o anime unicamente porque era uma obra da Clamp, e insisti em ver até o fim porque achei que o final faria tudo valer a pena, mas não fez.
De um modo geral, achei o anime mediano. Não é a melhor obra da Clamp, mas também não é a pior.
estúdio madhouse é alegria pros meus olhos
Excelente anime, mas algumas explicações sobre a kobato, o senhor Ioryogi ficaram faltando.
Homens horríveis, mulheres sem autoestima. É assim que fazem shoujo...
Queria que o final desse anime rolasse na minha vida
Ter de volta um amor que já se foi...