Konosuba - God's blessing on this wonderful world!- Legend of Crimson

2019

この素晴らしい世界に祝福を!紅伝説

• KONOSUBA - God's blessing on this wonderful world! - Estados Unidos da América
  • Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Legend of Crimson - Japão
  • Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu - Japão
  • Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! - Japão

Não é estranho que as forças do Lorde Demônio temam os Demônios Carmesins, o clã do qual Megumin e Yunyun se originam. Mesmo que os generais do Lorde Demônio ataquem sua vila, os Demônios Carmesins podem facilmente eliminá-los com seu domínio supremo da magia avançada e dominada.

Quando Yunyun recebe uma carta aparentemente séria sobre um possível desastre vindo para sua cidade natal, ela imediatamente informa Kazuma Satou e o resto de seu grupo. Depois de uma série de mal-entendidos malucos, acaba sendo uma mera brincadeira de seu companheiro demônio que quer ser um autor. Mesmo assim, Megumin fica preocupada com sua família e parte para a vila dos Demônios Carmesins com a gangue.

Lá, Kazuma e os outros decidem ver as maravilhas do local de nascimento de Megumin. No entanto, eles logo percebem que a ameaça sem sentido que receberam pode ter sido mais do que apenas uma piada.

30 de Agosto de 2019

Elenco de Konosuba - God's blessing on this wonderful world!- Legend of Crimson