Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu

2023

婚約破棄された令嬢を拾った俺が、イケナイことを教え込む

Nas profundezas da floresta vive Allen, um mago misantropo. Ele é chamado de "Senhor Demônio" e temido por aqueles ao seu redor. Um dia, enquanto vivia sua vida como eremita, ele encontra uma jovem chamada Charlotte que desmaiou na floresta. Embora inocente, ela foi acusada de cometer atos malignos, teve seu noivado anulado e foi forçada a fugir de seu país.

Ao ouvir isso, Allen relembrou a amarga experiência de ser traído por um partido que ele acreditava ser seus companheiros. Ao ouvir a história da exploração da jovem de 17 anos, Allen decide: "Vou deixá-la morar em minha mansão e ensinar-lhe todo tipo de coisas ruins. Baseado na light novel ''Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu'' de Fukada Sametarou.

Estúdios: Zero-G, Digital Network Animation.

4 de Outubro de 2023

Elenco de Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu