Kuchinai Sakura

2024

朽ちないサクラ

• A Cherry Tree That Never Rots - Estados Unidos da América
  • Eternal Sakura - Estados Unidos da América

Uma estudante universitária foi perseguida por um homem e morta por essa pessoa. De acordo com reportagem de um jornal local, um policial atrasou o processamento da denúncia da vítima e, em vez disso, viajou. A delegacia da prefeitura está em crise por causa da reportagem e tenta descobrir quem é a origem do vazamento. Enquanto isso, Izumi Moriguchi trabalha no departamento de relações públicas e recursos públicos da delegacia da província. Ela suspeita que sua melhor amiga, a repórter Chika Tsumura, quebrou uma promessa com ela e usou a informação para obter o furo. No entanto, Chika nega a acusação e insiste que é inocente. Uma semana depois, Chika é encontrada morta. Izumi é dominada pelo remorso e pela culpa, acreditando que se ela não suspeitasse de sua amiga, ela não teria sido prejudicada. Izumi agora começa a investigar quem é o responsável pela morte de Chika.

21 de Junho de 2024

Elenco de Kuchinai Sakura