Kung Fu - A Mão Fria da Morte

1974

鐵証

• Evidence - Hong Kong
16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Chen Wen Chi é um rapaz ambicioso que sobrevive às custas de pequenos golpes. Ele está com uma fita que incrimina o misterioso Sr. Cheng, um poderoso homem do mundo dos negócios. Numa emboscada, Chen Wen Chi é assassinado e com ele é guardado o segredo do esconderijo da fita. Michelle é a linda ex-namorada de Chen. Abalada com seu assassinato, ela procura respostas para tentar descobrir quem é o culpado e é raptada pelos homens do Sr. Cheng. Rapidamente, Chin, o detetive da Cia. de Seguros, um valentão hábil na arte do kung-fu e o Inspetor de Polícia que cuida do caso, estabelecem uma conexão entre o assassinato de Chen e o rapto de Michelle. Para ajudar nas investigações, Way Yang, um mestre na mortal arte do kung-fu e irmão de Michelle retorna dos Estados Unidos onde estuda.
A vida de Michelle corre sério perigo... agora trata-se de uma corrida contra o relógio e uma luta violenta e desumana contra os poderosos.

1982

Elenco de Kung Fu - A Mão Fria da Morte