Kung Fu Zombie

1982

Wu Long Tian Shi Zhao Ji Gui

Um criminoso chega à cidade para matar Pang, devido a uma disputa antiga. Porém, em vez de sujar as mãos, ele contrata uma espécie de bruxo para ressuscitar alguns zumbis para fazer o seu trabalho. O plano maquiavélico dá terrivelmente errado e o vilão acaba morto em sua própria armadilha. O espírito do vilão não se conforma com a morte e obriga o bruxo a reencarná-lo – tem início então uma busca pelo corpo ideal, já que o original está muito “danificado”. Enquanto isso, uma espécie de demônio morto-vivo chega à cidade para assassinar o pai de Pang, que terá que usar o kung fu para defender a sua família de inimigos sobrenaturais. Mistura amalucada de filmes de artes marciais, terror e comédia, numa produção de baixíssimo orçamento que acabou se tornando cult com o passar das décadas.

1982