Kuntergrau (3ª Temporada)

2020

Kuntergrau (Season 3)

Kuntergrau é uma web série gay, produzida em Colônia, na Alemanha, onde sair do armário é algo do passado, enquanto sexo e amor são mundanos.

A série aborda a vida diária de 5 amigos, Leopold (17 anos) que não quer se identificar através de sua sexualidade, Noah (24 anos) que tem um fetiche de BDSM e quer que seu namorado também seja adepto, Jan (20 anos), enfermeiro, cujo maior sonho é estudar medicina. Além disso, temos também Marcel, um promíscuo de21 anos, que trabalha como bancário e tem que viver com sua infecção pelo HIV. Por último, mas não menos importante, temos Lukas (19 anos), um jovem que se muda do interior para a cidade grande, para fugir do controle de seus pais. As histórias desses cinco homens se entrelaçam e os resultados são uma história que resume o que significa ser um jovem gay em uma cidade grande.

8 de Novembro de 2020