O Rosto De Uma Mulher

1947

Kvinna utan ansikte

• Woman Without a Face - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Ragnar e Frida casaram apenas porque ela estava grávida. Mais tarde ele teria um caso passional com Rut. Rut sentimentos sexuais eram altamente neurótico porque tinha sido abusada sexualmente por seu padrasto. Quando o limpador de chaminés chegou, ela o seduziu e depois sentia sujo e desesperado. Ela encontrou e seduziu Ragnar. Desde o início ela intercaladas ataques médios. Durante a guerra, ele foi convocado, mas deserta. Ele e Rut contratou um quarto pelo limpador de chaminés. Logo Rut gravemente esfaqueado mão de Ragnar com um garfo e foram expulsos. Mas o que quer que Rut, ela sempre poderia "fazer desfeita" por uma palavra. Eventualmente, eles viveram no sótão de um armazém vazio. Em Rut Véspera de Ano Novo foi para a mãe eo padrasto e exigiu todo o dinheiro que este tinha. Ele deu a ela o que era igual a quatro salários meses para que um trabalhador não qualificado. Ragnar acreditava que ela tinha conseguido o dinheiro com a prostituição.

16 de Setembro de 1947

Elenco de O Rosto De Uma Mulher