La Suerte de Loli

2021

La Suerte de Loli

• Loli's luck - Estados Unidos da América

Loli Aguiar (Silvia Navarro) é uma mulher independente e bem-sucedida que trabalha como produtora executiva na Global Radio Group, a estação de rádio número um da Costa Oeste dos Estados Unidos. Com a carreira de Loli em ascensão, sua vida amorosa fica em segundo plano, pois ela prefere desfrutar de sua liberdade e da vida sem compromissos. No entanto, sua vida dá um rumo inesperado quando Mariana (Jacqueline Bracamontes), sua melhor amiga, morre e deixa tudo para Loli, inclusive seus dois filhos. A notícia surpreende a todos e principalmente a Loli, que se sente a menos indicada para essa tarefa. Loli terá que enfrentar sua nova realidade e aprender de repente que o trabalho não é tudo na vida, e descobrir que o verdadeiro significado do sucesso é família e amor.

26 de Janeiro de 2021

Elenco de La Suerte de Loli