A Virgem de Guadalupe

1976

La Virgen de Guadalupe Y Juan Diego

Conta a historia de Juan Diego e as aparições de Nossa Senhora de Guadalupe a ele. Em 1531, durante a invasão das tropas espanholas no império asteca. Onde os soldados estavam saqueando, matando e mutilando índios. Os sacerdotes protestam e pedem ao vice-rei para que os soldados parem. Temoc, um lider asteca sequestra a filha do Vice-Rei e começa a mostras as belezas astecas e se apaixona. Ao ver índios se convertendo ao cristianismo, ele tenta matar um padre, Bernardino. Enquanto isso, um pobre e humilde índio, Juan Diego, começa a ver Nossa Senhora de Guadalupe e tem dificuldades de provar isso aos padres e bispos. Ate que um bispo pede uma prova e Nossa Senhora de Guadalupe da a Juan Diego uma relíquia do Hemisfério Ocidental e o bispo acredita.

14 de Outubro de 1976

Elenco de A Virgem de Guadalupe