La Vita è Bella

1943

La vita è bella

Alberto Rabagliati perdeu sua riqueza na mesa, ele gostaria de cometer suicídio, mas foi interrompido por um médico que propõe uma troca, uma semana de vida com a quantidade de dinheiro que ele queria, em seguida, uma cobaia para um novo medicamento (e possivelmente morrer). Alberto concorda, morrer imediatamente ou depois de uma semana, não faz diferença. Durante a noite, ele conhece Matteo, um vagabundo, e, juntos, eles chegam no país, na casa de duas irmãs, Virginia a maior é um artista extravagante cortejada pelo músico tímido Leone enquanto a mais jovem é especialista em agricultura Nadina e dirige a fazenda sozinha. Durante a semana o Earl aprende a apreciar a vida, mas sendo um homem de honra deve permanecer fiel à aliança e da data é apresentado ao médico onde também atinge Nadina, informado de tudo, o médico Matthew revela que não há experiência, o será apenas um truque para deixar claro para o jovem que "a vida é bela!"

26 de Maio de 1943

Elenco de La Vita è Bella