Stella e Oskar, um jovem casal, visitam o pai dela, Nathan, que vive uma vida solitária na companhia de seu labrador. Stella está grávida e ansiosa para o nascimento de seu bebê, mas Oskar parece estar em dúvida. Quando Oskar cede às provocações de Nathan e sente-se confuso sobre a relação entre pai e filha, Stella se vê bem no meio do inevitável confronto entre os dois homens da sua vida.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Indicado ao prêmio Câmera de Ouro no Festival de Cannes. O filme prova que qualquer história, por mais simples que seja, se bem escrita, pode se tornar algo realmente muito bom. É exatamente isto o que acontece neste filme. Os diálogos, as situações, tudo o que acontece em cena desperta algum sentimento, bom ou ruim, nos faz questionar os personagens e a nós mesmos. "O que faríamos em uma situação dessa?" é uma pergunta constante. O filme é curto e vai direto ao ponto, com um poder de síntese preciso, não há enrolação. Stephanie Leon, além de muito bonita mostra um talento de sobra interpretando Stella, consegue cativar desde que aparece até o fim. Os filmes da premiação Câmera de Ouro do Festival de Cannes sempre conseguem me surpreender no quesito qualidade. Vale a assistida.
BLOG: FILMESTRANGEIROS
INSTAGRAM: @filmestrangeiros
Gelado e profundo!
É incrível como o cinema as vezes consegue cativar com tanta simplicidade. Poucos personagens, pouco cenário, muita natureza e uma história sincera.
O lugar onde o filme se passa é lindo, mas o filme poderia ter sido bem melhor.
É meio parado, mas dar pra assistir.
MUITO FODA
Em meio a belas paisagens frias, a diretora apresenta uma história intensa e foda. Muito foda.