Lado Nix

2011

Lado Nix

A série conta a história de Nix, que trabalha em uma Comic Shop, com sua melhor amiga Mei Mei, paixão platônica do personagem Shazam. Se ele não está ensaiando com sua banda Beerinjela, é fácil encontrá-lo na loja. Quem parece não querer deixar Nix em paz é Manu Velásquez, filha do empresário Vico Velásquez, proprietário da VV Comics. Quando criança, as duas eram amigas, mas se afastaram depois que o pai de Nix descobriu que Vico mantinha um caso com sua esposa há anos. Depois que os pais de Manu se separaram, ela se afastou de Nix, culpando sua mãe pela destruição de sua família. Desde pequena, Nix sempre teve muito jeito para o desenho. Depois que ficou mais velha decidiu que lançaria sua própria revista. Foi assim que ela criou o “Gorgole”.

27 de Outubro de 2011

Elenco de Lado Nix