Lago da Morte

2007

Lake Dead

Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas com a notícia, as garotas e um grupo de amigos decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta que os levará através dos portões do inferno.Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local surge para tentar acalmar o grupo, mas parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam dseixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos, necrofilia e incestos. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?

9 de Novembro de 2007

Elenco de Lago da Morte