Dirigido por
Duração
A vida de uma mulher sofre uma reviravolta quando ela tem que enfrentar o adoecimento da mãe, uma cientista etnobotânica, que está com Alzheimer.
Entre as duas mulheres desenvolve-se uma história sobre a química do cérebro, as plantas e as emoções humanas, os laços invisíveis que ligam os vivos com os mortos e com a natureza à qual todos os seres pertencem. O estudo das ervas mexicanas mostra que certas plantas ajudam a curar a alma.
Dirigido por María Novaro, o drama “Las buenas hierbas” conquistou diversos prêmios em Festivais internacionais de cinema em várias categorias
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse drama mexicano é da época que a TV Brasil tinha a sessão "Soy Loco Por Ti Cinema", e exibia muitos filmes de países que não tinham muita representatividade nos outros canais abertos, como Colômbia, Chile, Paraguai, Cuba, Peru, etc.