Advogado Fora da Lei

Moobeob Byeonhosa

• 무법 변호사 - Coreia do Sul
  • Lawless Attorney - Estados Unidos da América
  • Lawless Lawyer - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Bong Sang Pil cresceu como um delinquente, em meio a brigas de rua e fugindo da polícia. Quando sua mãe é vítima de um trágico acidente, ele fica determinado a vingar sua morte. Sang Pil se torna um advogado e começa a caçar pessoas com poder absoluto que acreditam estar acima da lei. Com sua habilidade e astúcia que adquiriu em sua vida anterior, Sang Pil usa seus punhos e quaisquer brechas na lei para alcançar um respeitável número de vitórias na corte.
Ha Jae Yi é uma jovem advogada que luta pela justiça e que acredita que a lei é sagrada. Mas sua carreira fica em risco quando ela desafia Cha Moon Sook, uma respeitada juíza que tem uma agenda secreta que deseja por em prática a qualquer custo.
Quando Sang Pil e Jae Yi se envolvem no caso de Ahn Oh Joo, um ex-gangster que agora é o CEO de uma poderosa corporação, eles precisam encontrar meios de enfrentar pessoas poderosas em um jogo super perigoso.

Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 60 min.

29 de Outubro de 2021

Elenco de Advogado Fora da Lei