Legalmente Chic

2005

Confessions of a Sociopathic Social Climber

Katya Livingston é uma executiva nata, uma mulher inteligente e sofisticada que faz qualquer coisa para parecer bem e aumentar seu patrimônio, assim como fez para tornar-se a principal Executiva de Contas de uma grande agência de publicidade. Mas, se Katya tem alguns poucos amigos, o mesmo não se pode dizer de seus inimigos. A começar por Dove Greenberg, herdeiro de uma das fortunas do Vale do Silício, que está promovendo a festa do ano e não convidou Katya. Como num pesadelo, de repente Katya se vê dispensada do trabalho e de sua coluna diária no jornal. Felizmente, seus amigos continuam a seu lado para convencê-la a ir à festa, mesmo sem ter sido convidada. E é neste ponto que sua vida sofre outra reviravolta. Primeiro Katya dá de cara com o homem de seus sonhos, Thor, e finalmente é apanhada na teia do amor. Depois, após uma desastrosa entrada na festa em Alcatraz, Katya é publicamente humilhada por Dove. Agora, superar os obstáculos e lidar com a nova situação só depende da lição que Katya conseguir tirar de tudo isso.

12 de Março de 2005